Velocidade dos sites em dispositivos móveis. - Websites Profissionais - Blog - Agência Addesign - Estratégias Digitais Inteligentes
Blog Blog

BlogWebsites Profissionais

Assuntos para ampliar o seu conhecimento sobre o meio digital.

Velocidade dos sites em dispositivos móveis.

26/01/2018 14:26

A partir de Julho de 2018 a velocidade de páginas será um fator de ranqueamento para pesquisas feitas por meio de dispositivos móveis, o que reforça a importância de investir em seu site.

A atualização de velocidade (ou Speed Update, como tem sido chamada pelo Google) vai afetar somente páginas lentas. Será aplicado o mesmo padrão para todas as páginas, independentemente da tecnologia usada para construí-las.

A intenção de busca continua sendo um fator importante, então, de acordo com o Google, é provável que uma página lenta continue bem ranqueada se tiver conteúdo relevante.

Otimizar a velocidade do seu site é um fator crucial em sua estratégia de Marketing Digital. Pois um site lento influencia diretamente seu rankeamento orgânico não só do Google mas também de outros buscadores, além de afetar a experiência do usuário, e isto se aplica também aos dispositivos móveis.

Queremos ser seu parceiro neste ano de 2018 para alavancar suas vendas e trabalhar com o Marketing Digital de sua empresa, 📞 fale conosco e veja como podemos ajudar você.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×