INBOUND MARKETING

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Acreditamos que nós crescemos quando nossos clientes crescem. O Inbound Marketing é uma metodologia comprovada que gera resultados para o seu negócio. Você atrai visitantes, converte em leads, fecha novos negócios e ainda retém os clientes existentes.

Também chamado de marketing de atração, o Inbound Marketing é uma forma de marketing que se encaixa perfeitamente nas necessidades e desejos do cliente, baseia-se na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com seu potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento que pode ser duradouro.

Existem inúmeras formas de se praticar o Inbound Marketing, alguns dizem que se divide em três pilares: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Mídias Sociais. Mas reduzi-lo a apenas isso é um tanto falho, pois não há limite para se fazer Inbound, exceto o da criatividade de quem o faz.

Atrair

Buscar na Web, em meio a bilhões de usuários, o público relevante para o seu negócio.

Fechar

Aproximar seu lead da decisão de compra através de uma estratégia de nutrição de leads via e-mail marketing.

Converter

Proporcionar aos visitantes uma experiência interessante em seu site, convertendo-os em leads. 

Fidelizar

Manter relacionamento junto ao seu cliente, que após a experiência, tem grande chance de se tornar um promotor da sua marca.